Um dos melhores hotéis em Maceió pelo TripAdvisor!
Localizado em frente às piscinas naturais da Praia de Pajuçara e aos principais pontos turísticos, restaurantes e bares de Maceió, o Meridiano Hotel destaca-se pelo alto padrão de serviços, pelas instalações únicas em design e por sua gastronomia exclusiva. Facilidades que proporcionam aos hóspedes uma experiência única no Paraíso das Águas.
Suítes
O Meridiano Hotel oferece 205 suítes.
Não é permitido o uso de cigarro nas dependências do hotel, sob penalidade de multa no valor de R$ 250,00 por diária.
Fechadura eletrônica
Tv a cabo
Economizador de energia
Ar Condicionado Split com controle remoto
Telefone
Cofre Eletrônico
Mini bar
Secador de Cabelo
Internet WI FI
Voltagem de 220 volts
3.1 TV EDUCATIVA
5.1 TV PONTA VERDE (SBT)
7.1 TV GAZETA (GLOBO)
8.1 SPORTV 1
9.1 RECORD NEWS
10.1 SPORTV 2
11.1 TV PAJUÇARA (RECORD)
12.1 SPORTV 3
13.1 CANÇÃO NOVA
15.1 ANIMAL PLANET
16.1 TV FAROL (MUNDIAL)
18.1 NATIONAL GEOGRAPHIC
20.1 NOVO TEMPO
22.1 MERIDIANO HOTEL
24.1 TV APARECIDA
27.1 REDE VIDA
29.1 CNN-E SPAÑOL
30.1 CNN-I ENGLISH
32.1 SPRING TV
33.1 TV PAI ETERNO
35.1 TV SENADO
35.2 TV CIDADÃ
35.3 TV CÂMERA
36.1 GLOBO NEWS
38.1 BAND
44.1 REDE BRASIL
46.1 GNT
47.1 SPACE
48.1 RITV
50.1 FOX
51.1 DISNEY
52.1 DISCOVERY KIDS
53.1 TNT SERIES
55.1 TELECINE
56.1 HBO
57.1 MULTISHOW
58.1 FOX LIFE
61.1 TNT
62.1 DISCOVERY CHANNEL
Ramais de serviço:
Guest Service: *1 – Central de Atendimento telefônico ao hóspede, que presta todo e qualquer serviço e informação, proporcionando maior praticidade e comodidade.
Serviço de despertar:
Entrar em contato com o Guest Service: (*1).
Facilidades da telefonia:
Ligações Externas:
Discar o “0” + número desejado.
Ligações Interurbanas:
Disque o “0” + “031” + DDD + número desejado.
Ligações Internacionais:
Disque o “0” + “0031” + Código do país + código da área + número desejado.
Ligações de suíte para suíte:
Disque o número 1 + número da suíte desejada.
Ligações a cobrar e 0800:
Não é cobrada taxa por ligações a cobrar e pelas ligações feitas via 0800.
DDD = “0” + 90 + 31 + código da área + número desejado.
LOCAL = “0” + 90 + 90 + número desejado.
*As ligações são tarifadas por tempo de duração. Para informações de valores de tarifas, favor consultar o *1.
Aeroporto Zumbi dos Palmares 3036-5208
Rodoviária 3221-4615
Samu 192
Polícia Militar 190
*Outros números, favor contatar o Guest Service (*1).
Aberto diariamente das 6:00 às 22:00 horas, inclusive aos domingos e feriados.
Café de manhã, servido das 06:00 às 10:00 no Restaurante.
Almoço, servido das 12:00 às 15:00 no Restaurante.
Jantar, servido das 19:00 às 22:00 no Restaurante.
Room Service: Serviço das 00:06 às 22:00. O cardápio está disponível através de QR CODE. Para fazer o seu pedido, contate o Guest Service (*1).
Piscinas: Pilotis e Cobertura
Piscina Pilotis: Localizada no térreo. Funcionamento diário das 7:00 às 19:00.
Piscina Cobertura: Localizada no 10º andar. Funcionamento diário das 7:00 às 19:00.
* As toalhas para o uso nas piscinas podem ser retiradas na Recepção ou no Bar da Cobertura
Bar da cobertura: Funcionamento diário das 7:00 às 19:00.
Sauna: Localizada no térreo. Funcionamento diário das 7:00 às 20:00.
Sala de ginástica: Localizada no térreo. Funcionamento diário das 6:00 às 22:00.
Arrumação e limpeza: Para solicitar arrumação e/ou assistência especial em seu quarto, contate o Guest Service (*1).
Achados e perdidos: Favor entrar em contato com o Guest Service (*1).
Os objetos deixados no Hotel serão guardados por um período de 90 dias, após esse período serão considerados abandonados e então doados a entidades filantrópicas.
Berço e banheira: Para verificar disponibilidade, consulte o Guest Service (*1).
Lavanderia: Oferecemos o serviço de lavanderia. Para utilizar esse serviço, solicitamos que verifique as informações no formulário.
Mini-bar: A reposição é feita diariamente; caso necessite de algum produto, favor solicitar ao Guest Service (*1).
Check in: O horário de entrada é a partir das 14:00.
Check out: O horário de saída é até às 12:00. Caso necessite ficar além deste horário ou alterar sua data de saída, favor consultar a Recepção com antecedência para verificar disponibilidade e tarifa.
Cartão Magnético: Em caso de perda ou extravio, comunique imediatamente a Recepção para que seja efetuado o cancelamento do cartão. O novo cartão ou cartão extra, só poderá ser magnetizado por nossos funcionários mediante a apresentação de sua identificação e confirmação, no sistema de sua hospedagem.
Internet: Informações contate Guest Service (*1).
Bagagem: Para serviço de mensageiro contate Guest Service (*1). Para transportar ou guardar sua bagagem com segurança, favor solicitar a um de nossos recepcionistas.
Cofre: O hotel não é responsável por itens de valor deixados dentro dos apartamentos. Para a sua comodidade dispomos de cofres individuais em todos os apartamentos. Seguem as orientações de uso:
Para fechar: Feche a porta do cofre e digite sua senha secreta que deve conter de 4 a 9 dígitos seguida de #.
Para abrir: Apenas digite sua senha.
O hotel não se responsabiliza por valores e objetos pertencentes aos hóspedes que não estejam sob sua guarda. A indenização por parte do Hotel de valores guardados no cofre individual, somente será efetivado em caso comprovado de arrombamento do cofre por terceiros e após a devida comprovação dos itens que estavam dentro dele.
Estacionamento: Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior dos veículos ou por danos causados aos veículos que não sejam manobrados por funcionários do Hotel. Será cobrada uma taxa de estacionamento por carro/dia. Para consultar tarifas contate o Guest Service (*1).
Aluguel de carro e passeios: Informações sobre esses serviços, favor entrar em contato com o Guest Service (*1).
Reservas: Para efetuar futuras reservas, entrar em contato com o Guest Service (*1).
1. As diárias encerram-se ao meio dia. O prolongamento da estada após esse horário implicará em débito de taxa extra na conta do hóspede. Favor informar-se sobre disponibilidade e valores na Recepção. No ato do check-out/saída a devolução do cartão magnético é obrigatória, sob pena de cobrança no caso de perda ou extravio.
2. Os preços das diárias constam na tabela oficial afixada na Recepção.
3. O pagamento de diárias extras deverá sempre ser efetuado na Recepção no momento da chegada ou quando este for solicitado. É estabelecido um limite de crédito de R$1000,00 (mil reais) para todos os hóspedes e sendo esse ultrapassado, será solicitado o pagamento parcial de sua conta.
4. As contas deverão ser pagas quando apresentadas. O Meridiano Hotel reserva-se o direito de cobrar as faturas diariamente ou antecipadamente. A falta de pagamento é considerada como suspensão da suíte, a qual será fechada sem prévio aviso.
5. O Hotel não se encarregará de pagar as contas particulares dos hóspedes, tais como: empréstimos de qualquer espécie, trocar dinheiro ou fazer câmbio, passar cartão de débito por dinheiro.
6. A gerência do Hotel não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos no lobby do Hotel e nos apartamentos. Existem cofres à disposição dos hóspedes, sem taxas adicionais. Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes ao Meridiano Hotel. Qualquer dano ou extravio será debitado na conta do hóspede.
7. Pede-se o favor de fechar as torneiras, apagar as luzes, TV, ar-condicionado, e fechar o apartamento quando se ausentar.
8. Não é permitido o uso de cigarro nas dependências do hotel, sob penalidade de multa no valor de R$ 300,00 por diária.
9. Visitantes deverão ser anunciados previamente na Recepção, sendo liberados após o preenchimento da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspede). No caso de acompanhantes não inclusos na tarifa da reserva solicitada, será cobrado um acréscimo.
10. Não é permitida a permanência de animais nas dependências do Hotel.
11. Não é permitida a utilização de toalhas dos apartamentos nas áreas das piscinas. As toalhas de praia e piscina deverão ser retiradas na recepção.
12. O café da manhã está incluso no preço da diária, quando servido no Restaurante. Servido no apartamento será cobrado como extra.
13. Para boa ordem dos nossos serviços, fica proibido:
Produzir ruídos que perturbem terceiros;
Usar ferro elétrico;
Fixar pregos, adesivos ou quaisquer materiais similares nas paredes.
Estender roupas nas janelas ou sobre móveis. Sugerimos estendê-las, caso seja necessário, no banheiro (Código Civil Brasileiro, art 186).
Quando utilizar serviço de lavanderia, favor tomar conhecimento das condições estipuladas para os casos de dano ou extravio e horários de retirada ou entrega.
14. O Hotel reserva-se o direito de solicitar a desocupação de qualquer apartamento unilateralmente, em caso de descumprimento de qualquer uma das regras acima descritas.
15. Qualquer reclamação deverá ser apresentada a gerência.
Para sua maior segurança, o Meridiano Hotel sugere especial atenção aos seguintes itens:
1. Identifique a localização das saídas de emergência mais próxima, consulte rotas de fuga atrás da porta de entrada da suíte.
2. Identifique a localização dos extintores de incêndio mais próximos ao seu apartamento.
3. Em caso de incêndio, não utilize os elevadores, desça pelas escadas.
4. Em caso de incêndio, favor informar imediatamente a Recepção.
5. Havendo necessidade de evacuação do Hotel mantenha a calma.
Av. Dr. Antonio Gouvea, 677 Maceió, Alagoas Brasil
Fone: (82) 3202-5000
Email: reservas@meridianohotel.com.br
Site: www.meridianohotel.com.br
Instagram: @meridianohotel
Facebook: facebook.com/meridianohotel
Horário de funcionamento:
Sempre aberto.
Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de débito e crédito.